Cátia e Gabriel Sasse tinham o propósito de se casar e construir um futuro juntos. Esse objetivo lhes deu forças para começar do zero um negócio. Dez foi o número de camisetas que o casal – de mágico e promotora – começou a revender. As coisas não foram fáceis para eles, porém nunca desistiram. As vendas começaram dentro do ônibus a caminho de Brasília e depois de porta em porta. Nascia a Sasse Produtos Promocionais.

Depois de conquistar clientes e juntar algum capital de giro, os negócios deram um salto: abriram uma loja em um shopping de Brasília e mudaram o foco para o mercado atacadista. A Sasse começou a fabricar suas próprias camisetas. Um marco foi a conquista de seu primeiro grande cliente corporativo. A partir daí, conseguiram aumentar em escala exponencial a produção: de 300 camisetas para 10 mil camisetas por mês. Atualmente a empresa tem uma capacidade produtiva de 300 mil camisetas ao mês.

Em 1997, finalmente realizaram o grande sonho do casamento e constituíram família. Começaram a trabalhar com brindes em geral, que hoje representa metade do faturamento da empresa. Atualmente a Sasse é reconhecida nacionalmente pelos serviços prestados com agilidade, qualidade e baixo custo. Essa transformação se deu graças a muito trabalho, mas principalmente graças a seus valores:

 

S – Sucesso

A – Amor

S – Sustentabilidade

S – Sinergia

E – Ética.